quarta-feira, 15 de junho de 2011

SPFW - primavera/verão 2012 (Samuel Cirnansck)

Embalado por Born this Way e Speechless de Lady Gaga, o desfile de Samuel Cirnansck trouxe toques de fetichismo, em uma atmosfera quase que masoquista. O estilista, já conhecido por suas apresentações dramáticas, exibiu nas passarelas do São Paulo Fashion Week modelos usando mordaças, cabrestos e ainda, amarradas por cordas. Como inspiração o barroco surgiu com pegadas punk, esse evidenciou a mulher sensual e indomável de Cirnansck.

Compondo a cartela de cores tons cítricos de rosa, amarelo e azul foram usadaos nos modelos de tubinhos e estampas geométricas.

Autêntico e com uma pitada de polêmica, o desfile de Samuel Cirnansck foi destaque no primeiro dia do SPFW Verão 2012. Sensualidade, romantismo e ousadia são as palavras-chave para a próxima estação que, por sua vez, deve contar com muita elegância.








Fonte:
http://www.portaisdamoda.com.br



domingo, 12 de junho de 2011

O elegante vestido de Kate


A Duquesa de Cambrideg, Kate Middleton, tem surpreendido pela sabedoria na hora de escolher os modelitos para eventos de gala aos quais vai com seu marido, Príncipe William. Nesse última quinta-feira, ela foi a um jantar beneficente no Palácio de Kensington usando um vestido da grife Jenny Packham que a deixou esguia e com a aparência alongada.

O vestido, rosa muito discreto e adornado com brilhos verticais prateados, ajudou a alongar a sua silhueta. A próximidade com a cor da sua pele e o caimento perfeito, leve nas extremidades e ajustado na cintura, deixaram a duquesa com o corpo muito elegante.O sapato com salto médio, também é “rosa retrô”, contribui para não quebrar o look em duas partes.


Fonte: